CÁLCULO DO FRETE
O frete é calculado durante o processo de compra, no momento que você informar o CEP da entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete - o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
ENTREGA
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do total geral da compra. O valor do frete está relacionado às dimensões, ao peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
IMPORTANTE:
O prazo de envio de sua encomenda depende para forma de entrega escolhida:
Sedex e E-Sedex: até 7 dias úteis (podendo chegar antes).
PAC:Sul, Sudeste e Centro-Oeste - em até 15 dias úteis (podendo chegar antes).
PAC: Norte e Nordeste - em até 20 dias úteis (podendo chegar antes).
O prazo se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Atrasos nos Correios não são de responsabilidade da Costashow.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
ALTERAÇÕES NA FORMA DE PAGAMENTO OU ENTREGA APÓS FINALIZAÇÃO DA COMPRA
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de preparo para a embalagem adequada do produto.
Após a conclusão do pedido, também não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
SITUAÇÕES QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA:
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa será necessário confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.
IMPORTANTE:
FRETE GRATIS - Não estão incluídos nesta modalidade os seguintes produtos: Secador, mesa de tosa, banheira, canil, shampoo de 5l e condicionador de 5l. Modalidade de frete destina-se apenas à cidade do Rio de Janeiro e a cidade de São Paulo.
Fatores naturais e adversos, tais como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deve ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e isentam a Costashow de qualquer responsabilidade.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.